9 de novembro de 2019

A Magia dos Signos - por Astro André Souza

Meu intuito neste blog é sempre trazer conteúdo de qualidade para agregar os estudos de vocês.
E para me ajudar, conto com alguns parceiros que são estudiosos de vários assuntos relacionados a magia e esoterismo.
Este post é o primeiro de muitos sobre astrologia e signos que terão os textos do astrólogo André Souza.
No texto abaixo você entenderá um pouco mais sobre a relação da energia de cada signo com a magia!

Primeiramente é necessário falar que a astrologia contemporânea não trabalha com magia, porém quando estudamos a energia dos signos dentro dos estudos mágicos, conseguimos perceber que se usarmos a energia de cada signo para certos tipos de magia, nós temos melhores resultados. Pois estamos lidando com assuntos que a energia do signo consegue executar de forma mais fácil.

Sendo assim, podemos indicar magias em que cada signo se identifica melhor.

Áries – Tem o dom de conquistar e executar, a energia desse signo é tiro e queda! Áries tem a habilidade de saber trabalhar com a magia iniciativa, iniciações feitas por pessoas desse signo podem ser muito fortes. Magia de invocação e que lidem com a vontade, forma de agir e destino das pessoas, é algo muito fácil para a energia ariana conseguir dominar.

Touro – Bom, estamos vivendo dentro do elemento desse signo (terra) magia que lide com ervas, cristais, qualquer elemento da natureza do planeta é para a energia de Touro, o dom da cura é muito forte e como é um signo feminino age por intuição e observação do ambiente, consegue captar bem a energia ao redor sem se contaminar.

Gêmeos – A Magia da comunicação, a energia de Gêmeos é perfeita para isso, pode até conseguir se comunicar bem com outros seres psíquicos inclusive, aprender e absorve conhecimento de outros tipos de magia é muito fácil para gêmeos também, passar esse
conhecimento pra frente pode não ser tão simples.

Câncer – Câncer tem uma energia muito forte de manipulação e cura, magias que pedem para manipular forças ou situações a energia do signo é perfeito para isso, por outro é preciso ficar atentos com a questão da proteção espiritual pois muitas vezes falha nisso. Ou ataca e fica indefeso ou sabe se proteger muito bem, porém não consegue atacar.

Leão – A energia desse signo é a de comandar, ele consegue usar a magia para poder liderar forças que ele precise, lembrando que Leão têm um extinto forte então ele consegue se preparar instintivamente para o que for necessário. Dentro disso percebemos também que a egrégora espiritual desse signo é muito forte. Possui força para iluminar e trazer alegria para os locais que precisam também.

Virgem – Tem o dom de lidar com questões mais práticas e céticas. Sabe aquele mago que calcula tudo? Sabe tudo de cabeça? Nunca erra uma magia? Tem a energia desse signo forte. Estratégia é a palavra-chave, vai avaliar e analisar muito bem o que precisa ser feito, como em jogo de xadrez, e vai perceber tudo que pode dar errado antes. Pode se dar melhor trabalhando com elementos alquímicos e naturais.

Libra – A magia desse signo é harmonia, trabalhar com questão amorosas é com Libra! A energia libriana para atacar não é muito forte, porém quando se trata de alguma injustiça, a coisa muda de figura e a energia desse signo fica extremamente ofensiva e perigosa para aquele que cometeu alguma injustiça. Poderia dizer que a magia desse signo seria o próprio “karma” pois a justiça precisa ser feita.

Escorpião – Este é o signo que consegue dominar qualquer tipo de magia! Ocultismo, questões que trabalhem com ressurreição, morte, esferas totalmente sombrias onde outros teriam medo de alcançar. A força da energia desse signo consegue chegar e dominar. O cuidado a ser tomado, é de trabalhar com forçar ocultas tão tensas que podem ser perigoso para si mesmo.

Sagitário – A magia desse signo é saber transmitir seu conhecimento para outros. Não apenas a energia do signo mas quem possui o signo em si, tem o dom de conseguir transmitir isso de uma forma perfeita e impecável. Magias de libertação e que lidem com elementos naturais também são dominadas muito bem por este signo.

Capricórnio – Conquistas financeiras, prosperidade, a energia desse signo é muito forte para isso. Magias que exijam certo trabalho e dedicação tem tudo a ver com a energia de capricórnio. Porém se você não se dedicar pode se frustra muito. Antes de trabalhar com a energia de capricórnio é preciso saber três coisas: 1: Vai demorar para acontecer, 2: Não vai ser fácil e vai exigir muito esforço e dedicação do alquimista, 3: A recompensa é certa!

Aquário – Magias que lidem com outras dimensões, hoje em dia o famoso termo de “quântica”, tem habilidade até fazer magias usando apenas o poder da mente, sem precisar usar nenhum outro elemento para conseguir realizar o que deseja. Aquário também trabalha muito com o conhecimento e a lógica.

Peixes – Dom natural de cura espiritual, a energia desse signo é uma energia de amor fraterno muito forte. Qualquer magia que lide com emoções e com o elemento água também é ótimo. Florais para o signo de peixes é algo muito interessante por exemplo. Também domina muito bem magias relacionadas aos sonhos e ilusões. Porém absorve muita energia negativa ao meio disso e é preciso saber se proteger fortemente.

- Texto escrito por: Astrologo André Souza

Para saber mais sobre a energia dos signos, acesse o canal Astro André Souza no Youtube!


Se você gostou deste post, comente aqui em baixo ↓
A sua opinião é muito importante para mim! 
Aproveite e se inscreva no canal Naturalmente Bruxa
e curta nossa page no Facebook ou siga o perfil no Instagram!
Gratidão! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário